COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

domingo, 10 de junho de 2012

Nova página

Coisas má escritas, com erros de português, porém muito sentimento.. tentativa de verso, prosa e não sei mais lá o quê... só sei que postei.. não me arrependo, mas estou numa fase parecida. Excluindo os erros de português! Prefiro excluir. Mas ainda continuo a falar de amor, e falo mais que antes, só não quero escrever mais o que sinto quando estiver assim. Porque vicia... E quando vicia, obviamente é difícil parar. E ter esse sentimento de amor reprimido viciado em papéis brancos molhados com lágrimas não é nada legal! Por isso vamos passar a página? resposta: "sim!!! vamos!!!" passa cuspe no dedo e... PASSOU!! Estamos numa nova fase, a vida passa, as conquistas veem, algumas desolações também, mas vamos para as coisas boas.
A partir de agora Arlindo volta com as postagem, postagens diferentes, jovens, sérias, ou a mesclagem de tudo isso. O que me agradar vem pra cá... afinal de contas... são COISAS DE ARLINDO, não é? : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário