COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu sonho com você


Este teu jeitinho ainda me encanta menina, me deixa quieto e me faz somente pensar em ti. Quando sonho com você parece que já estou no paraíso, por tocar esta tua pele macia e por poder olhar esta tua boca que tanta atenção me rouba. Quando estou perto de você interpreto um personagem, não que eu seja falso minha cara, pelo contrário. Parece que aquele perto de ti sou eu de verdade. Alguém que nem eu conhecia antes. Alguém que com tanto amor no coração só aprende a te apreciar.
Já tentei te esquecer e não consegui e sei que nunca conseguirei porque mesmo sem você saber estes teus olhos já me fixaram na coleção da Paixão. Mas o pior disso tudo é saber que você não está do meu lado nessa coleção. É saber que estou do lado da coleção onde a Solidão é quem impera. Infelizmente não posso te beijar. Não posso...
Mesmo assim, aqui sozinho, sem saber se algum simples mortal poderá ler este texto que fala do meu amor eterno por ti, escrevo, escrevo e sem cansar escrevo um pouco mais. E me controlo. E respiro. E desabafo... E torno a pensar em ti descontroladamente.

 (Arlindo Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário