COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COMO FAZER ESTA PEÇA?



Tem como evento de origem o VERSIPROSA, este que há 15 anos vem fazendo com que a Arte se dinamize com mais criatividade em cada ano que é realizado pelos alunos do IFAL. Mostrando que para a cultura não há barreiras busca a comunidade para participar do evento e prestigiar cada peça teatral, painel, desfile, poema ou qualquer que seja o trabalho elaborado. A equipe agradece o evento e a presença de todos.
“Como fazer esta peça?” é uma apresentação de forma teatral de um grupo de alunos do IFAL que se viu obrigado a fazer uma peça a favor da Arte do teatro, da música, da literatura, da pintura, da moda e outras tentando expressar estas formas com certa comédia.
Tudo começa quando as seis máscaras gregas do teatro são solicitadas para uma reunião com seu líder, o senhor Sávio. Ele então diz que foi chamado pelo Ministério Internacional das Máscaras Gregas e que este mesmo ministério pediu a este grupo uma peça, mas não qualquer peça. Eles terão que escolher vários artistas de várias áreas da arte para formar uma só e para isto é necessário selecionar os maiores dentre os mais famosos e talentosos artistas da história. Mas... Como fazer esta peça? Será que eles irão conseguir?

Alunos das turmas 714 A, 724 B, 223 B, 613 A, 623 B e 423 B.




Um comentário: