COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

sábado, 14 de maio de 2011

Fica comigo

Porque tu fazes isso comigo? Não tens pena de mim?
Ingrata! Parece que não quer me libertar e só sabe me fazer chorar, chorar por não te ter.
Hoje olhei pra você fixamente querida. Olhei tanto que parece que te amei mais.
Meu coração estava tão feliz por ter você ali falando comigo.
E eu olhava para a sua boca e para seus olhos, seus cabelos, e fico terno só de lembrar.
Como Deus pode fazer uma criatura tão linda?
Como Ele me deu esse dom de apreciar essa criatura que eleva a meu ser?
Não canso de dizer que te quero mais do que qualquer outra coisa.
Apesar de o amor ser tão perverso comigo, a ponto de me dar alguém que não me olha,
Mesmo assim vou continuar te olhando, porque é impossível não fazer isto.
Mesmo o amor sendo tão rigoroso, não me cansa de escutar a voz da minha alma...
Aquela voz no fundo dos meus sentimentos que diz: “eu te amo... eu te amo...”, bem baixinho.
Agora não estou com vontade de chorar, apenas lembro-me do teu rosto como todos os dias.
Lembro-me de tudo que te constitui e fico sorrindo mais uma vez para o nada.
Hoje não tenho frio na barriga quando te vejo, não fico nervoso, não gaguejo.
Hoje eu tenho certeza que te amo e que vai ser difícil te esquecer.
E que não digo mais que quero te esquecer, se tiver que acontecer, acontecerá!
Por que por mais que eu não queira, meu espírito te quer, te deseja profundamente.
E às vezes te quero tanto que chega ser insuportável esse querer, chega a ser triste.
É como se te quisesse e ao mesmo tempo não, como se te amasse e te odiasse também.
Mas o ódio é de você não perceber que eu te amo e que eu estou aqui te esperando
E que eu não consigo me expressar de outra forma, não tenho outra maneira.
Quando me lembro do teu sorriso... Ai meu Deus, me dá aquela mesma vontade te ter.
Quando você fala o meu nome, parece que estou escutando pela primeira vez.
Quando toco nas tuas mãos eu recebo um pouco desse teu carinho, dessa tua bondade.
Você é tão inocente minha flor, não jovem, tão pura. No meu amor você é assim...
Fica comigo e faz o meu interior borbulhar de sentimentos bons.
Fica comigo e faz mostrar que nesse amor existe felicidade, alegria, paz,
Harmonia... Que existe Você!

(Arlindo Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário