COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não quero mais

Não quero escutar mais nada, nem pensar em mais nada sobre ela.
Porque quando faço isso me sinto como se estivesse ausente do mundo.
Aquela face ainda me vem à cabeça, me vem com delicadeza feroz.
Tento não me lamentar, não me sentir triste por não tê-la, mas não consigo.
A alegria às vezes bloqueia quando vem ao meu encontro e não sei por quê.
Sim, eu me sinto feliz por amar, porque sei que quando eu amo fico assim:
Começo a perceber mais o que está ao meu redor, começo a dar mais valor.
Mas amar alguém que não se pode amar é mais que ruim.
Vou decidido a tê-la, a dizer que a amo muito, que sem ela não consigo continuar!
Mas quando chego perto dela não tenho coragem pra mais nada.
A garganta trava, o coração acelera e fico ali olhando e apenas isso.
Fico assim, como o mais simples servo do amor.
Aquele que por ser servo, sofre, chora, implora, grita e volta a chorar.
Já perdi as contas de quantas vezes disse que quero esquecê-la...
Mas isso não depende de mim. Depende se a vida quer me deixar ser livre.
Se ela quer me deixar ser feliz, alegre. Deixar-me sorrir!
Não com o sorriso que faz lembrar o meu puro amor e sim o sorriso de alforria.
Meu bom Deus, eu espero por este dia com tanta vontade.
Não quero que aqueles olhos me enfeiticem mais, não quero que me prenda.
Não quero que aquela boca, aquele sorriso me faça focar meu pensamento.
Não quero mais admirá-la e ao mesmo tempo saber que não posso tê-la.
Porque isso acontece? Tudo não seria mais fácil se o amor fosse mais fácil?
Porque temos que sofrer por amor? Porque temos que implorar para sermos felizes?
Quem ama sabe que o seu corpo e mente, estão entregues a amada.
Que não existe você, que não existe EU e sim ELA e sim AMOR...
Apenas isso... AMOR! Mas eu não consigo mais... Não quero mais!

(Arlindo Cardoso)

2 comentários: