COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

domingo, 10 de abril de 2011

Minha bela

Quando vejo seus olhos vejo paz e beleza. Vejo a grandiosidade da criação divina.
Quando esses olhos olham para mim, me sinto como se estivesse a conversar com anjos.
É como se o céu estivesse me apoiando, como se Deus tocasse em mim.
A cor daquele olhar, a delicadeza, a leveza, a paixão que ferve em meu coração...
Ah eu não agüento. São os olhos mais lindos que já vi!
Quando vejo aquele sorriso, é como se a vida me desse mais razão de viver,
Como se existir fizesse sentido, e mais sentido em ficar ali, parado, olhando...
Aquilo é muito mais que um simples sorriso.
Quando aquela voz soa em meu coração é como se meu corpo entrasse em sintonia,
Como se minha alma relaxasse, o clima mudasse e todo mundo sumisse dali.
Como se só existisse eu e ela. Eu e aquele conjunto de obras-primas que me encanta.
Ah ma belle petite! Se você soubesse o quanto te amo, se soubesse o quanto te quero...
Se meu coração pudesse falar não pararia mais de falar em você minha querida.
Se minha alma pudesse soar algo, só declamaria os mais lindos poemas para ti.
A beleza, a inocência que tens é como a pureza das flores, como a beleza das rosas.
Quando penso que não te tenho, as lágrimas se vão, mas não com peso de lágrima
E sim o peso da solidão e da tristeza; vão com facilidade e sentimento.
Quando penso na sua voz novamente e no seu sorriso também me pego sorrindo.
Quando você está em meus pensamentos é como se eu entrasse num tratamento de alegria.
Amo-te incessantemente, como se o amor já fosse um triste amigo a me acompanhar.
Quando me lembro da tua pele, dos teus cabelos, nossa... Lembro da leveza da seda.
Do carinho, do conforto e o momento prazeroso que me dá.
O momento em que meu coração parece que pára, parece que não vivo mais.
Foste tu que ocupaste o lugar do meu coração, e com veracidade.
Eu te quero muito minha flor, meu jasmim! Quero cuidar de você e te amar como nunca amei.
(Arlindo Cardoso)

Um comentário:

  1. Cada um maiss lindo que o outro! *_*
    tuas palavras confundem os meus pensamentos; rsrs...;p Não que isso seja ruim, pelo contrário, é maravilhoso por sinal... Sempre que posso tô por aqui! =)
    beijoss ♥

    ResponderExcluir