COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

terça-feira, 1 de março de 2011

Amor a Vida

Estou cansado de expressar sofrimento, infelicidade!
Sei que mesmo que eu queira não poderei me contrariar.
Mesmo que eu queira não conseguirei.
Mas hoje eu escolhi expressar alegria e felicidade.
Hoje eu quero me afastar da solidão.
Quero preencher minha vida de amor verdadeiro.
O Amor á Vida seria uma ótima alternativa.
Hoje agradeço a Deus o poder de apreciar.
Apreciar um sorriso de um amigo, de um irmão.
Apreciar o quão puro e singular é o azul do céu.
Apreciar o carinho da Lua em iluminar; isto me traz tranqüilidade.
Apreciar o brilho das estrelas que se assemelham aos de uma criança quando está feliz.
Apreciar o vento que nos envolve e traz consigo a graça de Deus.
Apreciar o Mar que transparece vida.
Apreciar a capacidade do ser humano independente do que seja ou goste.
Enfim, apreciar a vida! Apreciar o amor verdadeiro.
Este amor que é único. Este sim traz felicidade, traz alegria e abre nossos ouvidos
E nos faz aprender que a vida só é amarga, ruim, sofrida se a gente quiser.
Nós escolhemos ser feliz ou não.
Hoje meu coração está descansado, está confortável... Está feliz!
Hoje eu consigo sorrir!

(Arlindo Cardoso)

Um comentário:

  1. "Apreciar um sorriso de um amigo,de um irmão"... Que escreveu este texto com todo o coração. Parabéns Arlindo! Continui assim que será muito reconhecido...

    ResponderExcluir