COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

sábado, 5 de março de 2011

Feliz por amar

Alguém já acordou feliz por amar?
Por amar uma pessoa que não sabe que você á ama?
Sim, eu amo! Eu amo como nunca amei, como nunca pensei em amar.
Amo como se ninguém no mundo existisse, como se eu não soubesse o que sinto.
Não, não é amor. É muito mais que isso, é um aperto no coração, é uma alegria.
É sorrir pro nada, é pensar na amada como se só ela existisse.
É tratar bem as pessoas, é olhar bondade e ter apreço em tudo, até onde não tem.
É se emocionar com palavras de amor, é se sentir feliz.
Como é bom amar, como é bom se apaixonar mesmo que ela não saiba.
Fecho os olhos, minha face queima, meu olhos embaçam, abaixo a cabeça,
Penso nela... penso mais e imagino aquela pele, aquela boca.
E quando penso que não posso tê-la sinto uma leve tristeza...
Mas o amor é superior a qualquer sentimento ruim que possa aparecer,
A qualquer situação que possa me afastar dela.
No outro dia a vejo e ela me dá um abraço inocente, meigo e sincero.
Um abraço que jamais pensaria em odiar tanto: o abraço de amigo.
Mas ao mesmo tempo o meu amor só cresce, só faz ficar cada vez mais forte.
À noite eu olho para o céu. Vejo as estrelas, o brilho delas e peço que me ilumine também.
Imploro, clamo pelo meu amor! Uma leve brisa toca em meu rosto e me acalenta.
E a Esperança fica ao meu lado, me consola e me traz tranqüilidade.
Um dia eu sei que o meu amor estará comigo, nem que por um minuto.
Estará aqui do meu lado e eu poderei amá-la como tenho vontade.
E me acordarei feliz por amar. Mas amar uma pessoa que sabe que a amo.

(Arlindo Cardoso)

2 comentários: