COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Tempo cura

Já não tenho adjetivos para o meu amor.
Já não tenho o que dizer, já não consigo expelir algo.
Minhas mãos não sabem mais o que escrever.
Meu cérebro não consegue projetar outra imagem. Ela colou em meus pensamentos...
O odor que me vem é somente o de sua nuca, seu perfume de rosas.
Suas palavras são como as de algo sagrado. Não sei o que fazer...
Eu quero o meu amor, quero abraçá-la. Mas é impossível!
O que faço? O que tenho para oferecer?
Não sei esquecê-la, não há jeito...
Meu coração diz que não agüenta mais, que sofre muito e quer se aliviar.
Será que o tempo cura? Será que o Tempo leva esse amor?
Leva Tempo, leva e não traz mais...
Leva essa agonia, essa solidão. Leva tudo isso que faz chocar meus sentimentos.
Leva isso que tanta gente chama de Amor!
Isso que me faz valorizar ELA e esquecer-me de mim mesmo.
Quero deitar e sonhar na Felicidade, na Realidade, não na Fantasia.
Quero acordar e não pensar, não me concentrar nem sonhar com ela.
Leva Tempo e me ajuda a esquecer.
Cuida do meu ser que ainda está ferido de tanto sofrer.
Cuida da minha mente que só tem um pensamento todo esse tempo.
E faz esquecer ela, me faz cuidar de mim. Ajuda-me Tempo, te clamo!
Não sei mais o que fazer.

(Arlindo Cardoso)

Um comentário:

  1. Realmente... como o título diz: "O tempo cura", Tudo tem o seu Tempo , só ele poderá dizer, feliz ou infelizmente é assim, depende de cada um! =/

    ResponderExcluir