COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

domingo, 16 de outubro de 2011

Cartilha - 01

Ao escutar o som da harpa, da doce e indescritível harpa lembro-me do que sinto por ti. E não lembro porque havia esquecido e sim porque comparo o seu crescimento a cada dia. Parece que ontem em comparação a hoje nem te amava, porque hoje te amo mais que o dobro de ontem. E pergunto a mim mesmo: "Vai ficar assim? Algum dia ela irá saber que a amei mais que a minha própria vida?"
E fico quieto! E choro! E não quero mais te amar! E quando percebo, te amo mais do que o começo do dia e assim fica o meu amor: um comboio, um acúmulo dos mais singelos sentimentos, os mais sinceros e verdadeiros.

(Arlindo Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário