COISAS DE ARLINDO

COISAS DE ARLINDO
Falam-me demais que devo ser feliz. Quase me forçam, só faltam me jogar no mar da felicidade... E se me jogassem eu deixaria.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vazio

Durante meu pouco tempo de vida aprendi que felicidade é algo dinâmico. Nômade. Ela vem pro mesmo território periódicas vezes, fica pouco tempo e demora a voltar... Isso acontece muito. Falo em relação a mim. Num estado de felicidade ela não é única, existem outros sentimentos que por sua vez focados acaba sendo despercebida a presença dessa sensação desejada por tantos. Felicidade é singular. De forma padrão a felicidade foi me passada como um estado completamente que faz parte de nossa personalidade ou que podemos ter com determinados acontecimentos. Às vezes não preciso de acontecimentos para que ela volte ao velho lugar. Hoje a felicidade não me veio. Mesmo sem conseguir sorrir eu não consigo sentir pelo menos o seu cheiro. Nem suas pegadas. Acho que ela esqueceu o caminho e anda perdida em muitos, enquanto eu aqui tenho sua ausência. Ausência constante. Isso é tristeza? Não, não é. É muito mais profundo e intenso que tristeza. Ausência de felicidade é como perder o sentido de existir. Eu perdi tanta coisa. Ando perdendo tanta coisa. Coisas essas que pareciam em mim, direcionar a felicidade até meu coração. E não tenho tristeza. Não ter tristeza é pior que estar triste. Não ter nada... Nenhuma sensação. Nenhum sentimento. Sinto-me completamente vazio.

Arlindo Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário